Thursday 10 August 2017

Forex Trading Tax In South Africa


Forex, CFD amp Gold Trading estão em nosso DNA FXCM A Leading Forex Broker O QUE É FOREX Forex é o mercado onde todas as moedas mundiais trocam. O mercado forex é o maior e mais líquido mercado do mundo, com um volume de negócios diário médio superior a 5,3 trilhões. Não há troca central, pois ele troca no balcão. A negociação de Forex permite que você compre e venda moedas, semelhante ao estoque de negociação, exceto você pode fazê-lo 24 horas por dia, cinco dias por semana, você tem acesso à negociação de margem e você ganha exposição aos mercados internacionais. A FXCM é uma corretora de Forex líder. COMERCIALIZAR MERCADOS MÚLTIPLOS EM UMA PLATAFORMA Com a FXCM, você pode negociar sua opinião de divisas, índices de ações e commodities, tudo a partir de uma plataforma poderosa. Criado em casa para atender às demandas dos comerciantes em todo o mundo, a Trading Station oferece uma experiência comercial incomparável. Com a Trading Station, você não só obtém acesso robusto e conveniente para desktop, internet e celular, você também obtém uma vantagem comercial com capacidades de plataforma exclusivas para uma única oferta de software. Explore a Estação de Negociação. Atendimento ao cliente prematuro e confiabilidade Com educação de negociação de topo e ferramentas poderosas, orientamos milhares de comerciantes através do mercado de câmbio, com 24 atendimento ao cliente. Descubra a vantagem FXCM. 1 Em alguns casos, as contas dos clientes de certos intermediários estão sujeitas a uma marcação. FXCM métricas de negociação do cliente maio de 2015 ir. fxcm. Como faço para o Forex Trading on-line na minha declaração de imposto de renda Categorias de blogs Pergunte ao TaxTim Obter uma pergunta que você quer responder sobre o imposto Um pouco de fundo sobre mim. Eu sou um empregado assalariado do departamento de saúde na África do Sul. Estou cadastrado no eFiling e recebi declarações fiscais desde 2008 09. Tenho uma questão hipotética sobre o comércio forex. Se eu disser R300 000, suponha que no ano fiscal de 2012 2013 e o valor que depositei foi sobre R50000 para financiar a conta, então, qual seria a minha tributação? Ou pelo menos, qual seria o percentual de tributação e qual o valor dessa porcentagem? Ser retirado O nett ou o total Minha segunda pergunta segue a partir do primeiro. Se no próximo ano fiscal eu não fizer mais depósitos na minha conta forex, use os lucros dos fundos do ano fiscal anterior para obter lucros de R300 000 adicionais, qual seria o meu interesse e contra qual montante seria? Calculado contra TaxTim diz: 10 de agosto de 2012 às 17:22 Você seria tributado no lucro obtido, se você estiver negociando o forex e não apenas segurando-o por alguns anos. A taxa em que o lucro seria tributado é baseada no restante da sua renda. O lucro é adicionado ao seu outro rendimento e depois aplicado contra as tabelas de impostos para calcular o que é seu imposto a pagar. Lembre-se de que você apenas pagará o imposto sobre a renda da negociação e não do dinheiro que apenas fica na conta ganhando juros. Esse interesse ficaria sujeito a impostos, mas apenas se for superior a R22 800 por ano. Em resposta à sua segunda pergunta - Se você está fazendo isso, sua negociação pode ser vista como semelhante ao estoque comercial, caso em que a Lei do imposto de renda tem regras específicas para. Essencialmente, seus saldos de abertura e fechamento seriam levados em consideração ao calcular seu lucro real a cada ano. Se, no entanto, é um lucro direto que você está usando novamente, qualquer novo lucro que você faça nesse ano seria visto como tributável nas suas mãos e adicionado aos seus outros rendimentos para determinar o seu rendimento tributável. De qualquer forma, o comerciante deveria enviar-lhe um rendimento Declaração de imposto detalhando o lucro obtido nas negociações reais e os juros auferidos no saldo em sua conta. Isso seria adicionado à sua receita salarial e o imposto a pagar seria calculado com base nas tabelas de impostos. Johneyza diz: 10 de agosto de 2012 às 18:59 Obrigado pela pronta resposta. Então, no meu gráfico de efiling, onde eu devo mencionar o lucro tributável se minha negociação eforex for semelhante ao estoque comercial. A moeda negociada em dólares está em dólares e ainda não transferi um valor para minha conta bancária (lucro que é) Eu continuo negociando com os lucros. Assim, o imposto só seria aplicável quando eu o transferir para uma conta bancária. Não há juros cobrados enquanto ele permanece na conta forex. (Por falar nisso, é uma conta on-line, e eu faço o comércio de mim mesmo como amature no meu tempo livre). TaxTim diz: 10 de agosto de 2012 às 20:46 A SARS teve dificuldade em monitorar esse tipo de atividade de ganhos de renda. Na sua declaração de imposto, você precisa completar a seção de negócios locais e colocar toda sua renda - você irá completar a receita bruta pelo valor total recebido e, em seguida, o custo das vendas para o que você realmente começou. Idealmente, você deve manter uma planilha corretiva para que você possa calcular exatamente qual era o efeito geral, mas você teria o montante contribuído como o custo das vendas e o saldo do final do ano como o valor da renda bruta. Lembre-se também de que você pode deduzir quaisquer outras despesas relacionadas com a obtenção desse rendimento, mas essas despesas devem relacionar-se com a renda e não serem de natureza pessoal. Você inclui aqueles na próxima página do retorno. O valor do dólar precisaria ser traduzido na taxa média da SARS para o ano, que você pode encontrar em seu site - sars. gov. za home. asppid54666 Os residentes de impostos sul-africanos pagam imposto sobre a renda mundial, independentemente de ser recebido em Suas contas locais ou não, então você seria responsável pelo imposto sobre o lucro ganho, mesmo que seja em dólares. Obter Lembretes, Notícias e Dicas do Prazo de Imposto. Diga-lhe quando precisar de arquivo, juntamente com dicas e atualizações fiscais.

No comments:

Post a Comment