Wednesday 9 August 2017

Forex Moving Average Crossover


Forex Moving Average Crossover Strategy Quando se trata de média móvel, eu aposto que a maioria de vocês estará bastante familiarizado com este indicador de negociação forex. No entanto, nesta publicação hoje, vou compartilhar com você como troco o crossover médio móvel e espero que você possa ter outra estratégia de negociação forex em seu arsenal comercial. Abaixo estão os indicadores que você precisa para trocar o crossover médio móvel Como de costume, não especificarei o prazo para trocar essa estratégia, pois é aplicável a qualquer período de tempo que você esteja interessado em trocar. Esse método pode ser usado em Curto prazo, médio prazo e longo prazo. Uma coisa para deixar você saber é que, se você estiver negociando essa estratégia em um prazo maior, você terá que ser capaz de suportar uma maior perda de parada. Veja como troco o crossover médio móvel: 1) Procure a oportunidade de entrada e 8211 Quando você está negociando essa estratégia, você deve estar aguardando o 20 EMA para cruzar a 50 EMA. Se você vê o cruzamento de 20 EMA acima dos 50 EMA, você está olhando para entrar em um comércio LONGO e se você vir o contrário, você está procurando um comércio curto. No entanto, você não deve entrar em uma troca uma vez que você vê um crossover, você precisa dos outros 2 indicadores para lhe dar uma melhor chance de ganhar. A partir da imagem abaixo, você pode ver que há momentos em que o preço irá reverter e retroceder após um cruzamento. Exemplo de Crossover no Gráfico horário 2) Verifique se há sobrecompra ou sobrevenda - Se você estiver olhando para entrar em um comércio LONGO, você deve verificar o estocástico para ver se é sobrevendido e começou a subir. Se você estiver olhando para entrar em um comércio SHORT, você deve verificar o estocástico para ver se é sobrecompra e começou a se mover para baixo. 3) Verifique o corte 8211 Com os dois sinais acima, você deve verificar seu MACD para ver se você possui um vazamento válido. Com todos os 3 indicadores acima mostrando os mesmos sinais, é hora de você entrar em seu comércio. No entanto, há momentos em que você experimentará perdas mesmo quando todos os indicadores estiverem mostrando o mesmo sinal. Como comerciante, você tem que entender que perder é simplesmente parte do jogo. Espero que você ache essa estratégia útil e, eventualmente, adicione-a ao seu arsenal comercial. Experimente isso em uma conta demo até que você possa negociar com isso antes de entrar em negociação ao vivo. Observe que a estratégia acima é uma estratégia geral de negociação forex que não foi ajustada. Para que você possa trocar com isso, por favor, melhore a sintonia em uma conta demo. Se você não sabe como ajustar uma estratégia, leia o abaixo: ANIVAL FERNANDEZ diz: Oi Lee, desta forma eu definitivamente recomendo o seu curso. Além disso, sua experiência. Provavelmente é um comerciante antigo, onde durante 4 anos eu tenho lutado O mercado. Até fiz um curso sobre negociação de divisas e até agora meus olhos, onde realmente estou aberto. Sinto agora que negociei cego dobrado e não só eu sinto isso, mas eu estava negociando cego dobrado. Por isso, eu aprecio o seu Tempo e dedicação para nos dar este presente. Gire porque, pelo preço, é definitivamente um presente. Obrigado e Deus continua abençoando você e o seu também. Espero ansiosos para me encontrar uma pessoa em algum dia. Obrigado novamente. Eu perderei meu dinheiro na forex, eu preciso de ajuda no Forex, se você puder me ajudar, por favor me ajude e salve minha vida. Eu apliquei essa estratégia no gráfico diário do AUDUSD. Eu tenho 2 sinais contraditórios: o primeiro é o crossover dos 20 ema acima do 50 ema indicando que é hora de uma posição curta. O segundo é quando eu recebo esse crossover, o estocástico não indica condições de sobrecompra. No entanto, se eu tivesse entrado neste comércio teria sido lucrativo. Portanto, acho que o estocástico cria uma confusão. Por favor, pense que aguardo sua resposta e obrigado. Isso é bastante comum na negociação. Como comerciante, preferimos perder um comércio do que entrar em um comércio com maiores chances de perder. Pessoalmente, desde que não haja uma configuração que esteja de acordo com o meu plano, vou dar uma falta. A chave para a negociação reside na sua probabilidade vencedora e você sempre deve entrar no comércio com a maior probabilidade apenas. Oi I8217ve encontrado seu site e um sistema bastante simples para o qual I8217m é ótimo. I8217ve backtestted na minha plataforma MT4 e EUR USD gráfico em intervalos de tempo diferentes e I8217ve manchado que há quase qualquer caso quando todos os indicadores mostram o mesmo em um momento. Está certo entrar em um comércio quando eu tenho um estocástico sobre-estoqueado, então MACD crossover e EMA crossover eventualmente BTW. Obrigado por seu site e explicação de todas essas coisas. Isso será possível, mas sua oportunidade comercial será definitivamente menor, pois você precisa de mais alinhamento, mas será definitivamente mais preciso. I8217m seguindo sua configuração EMA 10 e 20 em outra publicação Kelvin. Até agora, me deu um sinal inicial no gráfico de 30 minutos. Abri um longo período de 6 horas e 30 minutos e agora I8217m em uma tendência de alta na minha tabela 1H. Eu acho que I8217ll ficar com 10 e 20 EMA. Sim, outro sistema de cruzamento médio móvel Oh, mas este é muito divertido Este é um sistema de negociação de tendências usando gráficos muito limpos. Qual time frame (TF) Qualquer dois TFs com uma proporção de 1: 4 - 1: 6. Por exemplo: eu uso o H1 e o M15 TFs com uma proporção de 1: 4. Mas você poderia usar os gráficos H4 e H1 (proporção 1: 4) ou os gráficos diários e H4 (proporção 1: 6). Você tira a foto. Qualquer, mas eu só usarei GBPUSD, EURUSD ou AUDUSD para fins ilustrativos. Como determinamos a direção da tendência para nossos propósitos Simples. Para um gráfico quotblankquot, adicione um indicador de deslocamento EMO fechado de 0 0 0. Veja o gráfico 1 abaixo. Olhando da esquerda para a direita no 200 EMA no gráfico H1 GBPUSD, está claro que a direção vem aumentando desde 7 de outubro, portanto, até que a direção dos 200 EMA realmente mude, nós só estaremos fazendo negócios longos, isto é , Apenas negocia acima da linha branca 200 EMA. UPDATE: Estou achando que as cruzes de MA funcionam muito bem em negociações de contra-tendência em TFs menores também. Apenas monitore mais de perto e não procure necessariamente tantos pips quanto em um comércio de tendências. Olhe para o gráfico H1 EURUSD para prática na determinação da direção. (Gráfico 2 abaixo) Novamente, a direção vem aumentando desde aproximadamente 7 de outubro. Atravesse esse exercício em outros pares para obter mais prática na determinação da direção. (Nota: Se você estiver negociando com um TF mais alto como um gráfico H4, você usaria o 200 EMA naquele TF mais alto para determinar a direção.) Finalizando a configuração do gráfico de negociação. Para o gráfico em branco com o 200 EM A, adicione os seguintes MAs suavizados: --- 3 Alisados ​​MA fechar 0 mudança de ouro --- 8 SmoothedMA fechar 0 mudar roxo Ver gráfico 3 na próxima publicação Depois que o gráfico estiver configurado, certifique-se de Salve o modelo. RESUMO DA QUOTULA quot Big Picture para direção vem do gráfico H1 (ou maior se negociar outro TF, mas o drawdown será significativamente maior se o TF mais alto for usado) Analise a direção de 3,8 MAs suavizadas em relação à direção desejada. Anote a configuração dos pares ou precise de revisão posterior, por exemplo, se eles estiverem se aproximando dos 200 EMA. O que eles vão fazer, salte o 200 e gire, passe por ele ou passeie por ele. Essas são as únicas escolhas. Quando 3 cruza 8 em TF mais alto. Mova-se para diminuir o TF para a entrada. Procure uma cruz forte sobre o TF mais baixo e entre. Eu monitorei o comércio no TF mais alto. Mas essa é uma preferência de comerciante. Imagens anexas (clique para ampliar) Eu estou bem com você, Lawgirl. Depois de superar o medo de perder e você pode confiar em suas próprias intenções, ganhar dinheiro no Forex pode ser simples e divertido. Heres um pequeno envelope MA modelo cruzado do meu próprio que eu uso de vez em quando. Sem velas, siga a linha branca e fique no lado direito da tendência. Quanto mais fácil pode ser Hey, é bom ouvir sobre você, eu sou muito novo em FF porque eu estava lendo, mas nunca me envolvi no fórum, no entanto, desde agora, desde que é incrível a quantidade de kwnoledge que você pode sair FF. Eu estava lendo o fio de escada, um sistema bastante agradável ainda poderoso, não posso esperar para os mercados abrir apenas para experimentá-lo na demonstração, é claro. Eu estava pensando, e quanto a um 100pips SL procurando por um lucro de 1000 pips Soa louco, vamos skype: elchinoazul Isso parece interessante. Definitivamente, será demitir isso esta semana. Mesmo em uma fase de consolidação, se você sair quando os 3 e 8 atravessarem suas perdas serão mínimos comparados aos tempos em que você ganha. Além disso, ele salva o desgaste dos velhos olhos. Havia um colega aqui que sugeriu esta estratégia: quotgo in with 2 or 3, e quando você atinge 50, vende dois e traz a stop loss até mesmo Terceiro um runquot até o 3 e 8 cruzar novamente. É uma ótima estratégia porque você eliminou a ganância. E o corredor é um livre comércio. É definitivamente uma boa idéia. Você usa microlotes (0.01) ou minilots (0.1)

No comments:

Post a Comment